Radio

Uploaded with ImageShack.us

ANDERSON BRASIL CONVERSA COM CORAÇÃO FORROZEIRO


Anderson Brasil um exemplo de profissionalismo e amigo, nos deu entrevista exclusiva e fala da sua carreira e projetos futuros.

Anderson fale um pouco do início da sua carreira, antes mesmo de se tornar profissional.

Me interessei pela música, desde muito cedo desejava me tornar um grande cantor, comecei a cantar na igreja sozinho ou junto do coral da igreja.

Sempre gostei desse estilo que até hoje vem contagiando o Brasil e a cada dia vem crescendo (forró) e logo senti vontade de ingressar em um conjunto musical, foi muito difícil porque naquela época existia poucas bandas e logo comecei a fazer concursos musicais, o primeiro foi o "Estrelato" na Tv Diario onde no qual escolheria quatro vocalista para uma banda de forró, em sequida fiz o Mastruz com Leite; nessa época era muito novo talvez tivesse entre 16 a 17 anos e isso também  era um problema, mais na frente conheci uma produtora muito renomada no mercado (Gláucia Gondim) que me levou pra banda Zanzibar, ela sempre esteve do meu lado me dando forças sempre apostando em mim.   


É notório no circulo das bandas que és um profissional, disciplinado, pontual e que não dar dor de cabeça aos contratantes. Como você avalia esse bom relacionamento por onde passa?

Sempre fui  e sou um profissional dedicado, sempre gostei do que faço e faço com amor e carinho, graças a Deus por onde passei deixei as portas abertas por isso deixei amigos verdadeiros; um deles foi o meu eterno patrão que costumo chamar de paitrao rsrsrs, o grande luiz weber proprietário do forró Zanzibar.

Para que o público de outros Estados possam saber mais sobre você, relacione as bandas por onde passou e gravou trabalhos. 

As bandas por onde passei em ordem foram:  FORRO ZANZIBAR,TURBINADAS DO FORRO, MUST DO FORRÓ, RITA DE CASSIA e FORRO POESIA, FRANÇA E MUSA DO FORRO e por último PAINEL DE CONTROLE. 


Você fez parte a Zanzibar numa época que a banda estava muito bem. Na sua visão, como era o forró feito naquela época?


Zanzibar sempre foi uma grande banda conhecida e reconhecida nacionalmente, por lá passaram grandes artistas como Samya Maia (hoje Magníficos); Luciana Lessa etc. Era uma época boa, que jamais esquecerei. As bandas eram mais unidas, as músicas tinham mais letras. Tanto é que criaram o FORRÓ DAS ANTIGAS hoje porque ficou marcado no coração da galera.


8 anos de carreira. O que seu público terá de você daqui pra frente. Quais seus próximos projetos?

Verdade. Oito anos, mais ainda sou um menino, tenho que aprende muito mais. Na verdade a cada dia que passa a gente aprende mais com a vida, quero agradecer ao público que curte meu trabalho, a galera que me acompanhou esses anos todos. Agradecer aos amigos, fãs, a galera do Jipy Representações e da Dopping.

Falando em primeira mão, quero informar que me desliguei da banda PAINEL DE CONTROLE, estou curtindo a família, porém aberto a propostas.
Agradeço a vocês do site Coração Forrozeiro, em especial a você Manoel Aguiar.


Qualquer interesse em contar Anderson Brasil o e-mail do site estará disponível: mhaduc@hotmail.com


 



0 comentários: