Radio

Uploaded with ImageShack.us

23ª Festa de Santo Antônio de Sítio do Quinto-BA

Mesmo com a seca que assola todo o município, a prefeitura de Sítio do Quinto decidiu realizar os festejos juninos do padroeiro Santo Antônio com vasta programação.

A Prefeitura de Sítio do Quinto organizou uma série de atividades para comemorar o aniversário de 23 anos de emancipação política da cidade, no próximo dia 13 de junho. Na programação, constam atividades educativas, apresentações culturais e shows musicais.

Pra quem achava que este ano não seriam realizados os festejos juninos em Sítio do Quinto se enganou. A prefeitura municipal irá sim realizar entre os dias 1º a 13 de junho a 23ª Festa do padroeiro Santo Antônio.

Os festejos tradicionais acontecem no dia 12 e 13 de Junho. A novidade este ano é que serão 13 dias de festividades sem parar. Entre os dias 02 junho ao 11º dia haverá eventos culturais algo que não tinha desde a sua primeira edição nesta gestão.


Com a decisão da realização do evento, a população foi pega de surpresa. Para muitos a realização do evento é sinônimo de geração de emprego e renda. Os gastos com a realização dos festejos juninos podem ultrapassar os 200 mil reais. Para os foliões que estão pensando em curtir a tradicional alvorada, este ano a prefeitura vai distribuir gratuitamente (6) seis mil latinhas de cerveja como é de costume desde a primeira edição de sua gestão.

VEJA A PROGRAMAÇÃO ABAIXO
1º de Junho tradicional alvorada com:
Marcelo Silva
Ronny & Banda
Banda Seeway + Trio Elétrico Atrevido.

02 À 11 de Junho – Eventos Culturais

12 Junho

Mip Raça
Seu Maxixe
Clecinho 50º Graus
Banda Beijo Roubado

13 de Junho

Tayrone Cigano
Nino Coutinho e Banda Amor Imortal
Amor Sedutor
Nildo é Show
 

0 comentários: