Radio
Uploaded with ImageShack.us
Facebook - Twitter - Youtube - Palcomp3
Música: Aurélio & Rafael agradam no velho e bom sertanejo
A dupla segue firme como revelação em 2011 justamente pelo fato de não fazer distinção dos dois estilos, o velho e o novo juntos, razão pela qual são considerados pela opinião pública o sertanejo de todos.
Sertanejo tradicional ou raiz é aquele que tem mais de 20 anos e ainda agrada, e muito. Exemplos são os trabalhos de Chitãozinho e Xororó, Milionário e José Rico, Leandro e Leonardo, Zezé Camargo e Luciano e outros. Há também cantores mais antigos (esses para quem tem mais de 40 anos) como Léo Canhoto e Robertinho, João Mineiro e Marciano, Trio Parada Dura, Aurélio Miranda, Tostão e Guarani, inspirados por letras de Goiá, Dino Franco, Benedito Seviero, Jesus Belmiro, etc.
Aurélio & Rafael foram criados neste ambiente arcaico da música sertaneja. Cresceram ouvindo os pais (Aurélio Miranda da dupla Cruzeiro e Tostão e Araguaí do trio Os Guaicurus, respectivamente), que na década de 80 fizeram carreira musical, época em que eram considerados os tops do sertanejo regional e alguns chegaram alcançar destaque nacional.
Dessa convivência familiar surgiu o gosto pela música caipira embalada ao som da viola e da sanfona chorosa, que no estilo universitário ganharam mais brilho. Para Rafael, primeira voz da dupla, o sertanejo universitário deu roupagem nova para a música. “A música sertaneja ganhou roupagem nova, mais ritmo, mas a letra ainda fala de paixões, de amores. Cantamos aquilo que todo mundo gosta, nossa música é pra todos”, ressalta.
Contato para Shows
672107-8700
Assinar:
Postar comentários

















































0 comentários:
Postar um comentário