Radio

Uploaded with ImageShack.us

Painel de Controle fala sobre sua relação com o público sergipano


Painel de Controle fala sobre sua relação com o público sergipano
Vocalistas da banda falam sobre suas expectativas para a apresentação em Socorro.
Painel de Controle foi a 3° banda a subir no palco do Forró Siri nesse sabádo. Fotos: Filippe Araújo
Um forró que une um pouco de cada estilo, desde o axé music, o reggae e até o romântico. Assim é a banda Painel de Controle, que dá continuação a programação da segunda noite do Forró Siri. A banda começou há 22 anos atrás em Fortaleza, e chegou a passar por diversos nomes e até que finalmente o nome 'Painel de Controle' foi definido.
Os vocalistas Marcelo Schneider e Edna Ávila receberam o Portal Infonet pouco antes de subirem ao palco do Forró Siri e, apesar de terem acabado de chegar do municipio de Carmopólis, a 45 Km de Nossa Senhora do Socorro, a banda se apresenta nesse momento com todo gás para o público socorrense.
Para Marcelo que está somente há dois anos na banda, a expectativa do show era muito grande. “Estava bem ansioso para tocar aqui, por conta da fama da festa", disse Marcelo. Edna aproveita para declarar seu amor pelo público sergipano é maior. “Gosto muito daqui. A hospitalidade de vocês e o reconhecimento  do nosso trabalho é de uma satisfação sem palavras”, desabafou a cantora.
A banda trouxe muitas músicas antigas como os sucessos ‘Outra Vez’ e ‘Prisioneira’, entre os novas canções. Além disso, dentro do show há espaço para improvisos e músicas que o público pede. “Painel de Controle é acima de tudo, versatilidade”, diz Edna Ávila, que é a vocalista mais antiga da banda, com 11 anos de estrada. “Se estamos no meio do show e o público pede alguma música que não está, cantamos. Vale quase tudo para agradar os fãs”, frisa Edna.
Na terça-feira dia 29, a Painel de Controle se apresenta na cidade de Capela.

0 comentários: